Encontre Aqui!

Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

10 looks amarelos - talvez o sol apareça!

Faz frio em São Paulo...
Formas discretas (acho que posso dizer assim) de usar amarelo em suas produções.
Blog de moda - casa comida e roupa de marca, Vania Oliveira, 10 Jeitos de usar amarelo, talvez o sol apareça!


Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!


Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!


Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!






Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!


Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!


Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!


Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!


Blog de moda - casa comida e roupa de marca Vania Oliveira 10 Jeitos de usar amarelo - talvez o sol apareça!


Fica 10 fotos de inspirações, pra vocês.
Ps. ainda não comprei um sapato (sapatilha) amarela.
Estou enrolando tanto, quando eu comprar acho que vai chover.
Mais?! chuva nãooo!!!
E você tem alguma peça amarela no armário?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Bita disse...

uns anos atrás comprei um sapato amarelo que eu amava!!
Usei tanto que ele "se acabou"
Amo sapatos com cores diferentes...
bj

Casa comida e roupa de marca. disse...

Oi Bita, obrigada pela visita!
Sempre passo em seu blog também...
Nossa sobre sapato amarelo eu só fico adiando e não compro. Com esses looks dá vontade de fuçar o armário e ousar no amarelo né?
Beijos e volte sempre!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More