Encontre Aqui!

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Decoração apartamento - Feminino.

Casa comida e roupa de marca - Blog
Às vezes sentimos o desejo de ficar sozinha, pra pensar na VIDA, fazer coisas que só MULHER faz, ou simplesmente ficar OFFLINE.
Como SONHAR ainda não paga!
COMPARTILHO meu SONHO de consumo.
Estilo Carrie Bradshaw.( Mesmo me parecendo + com Charlotte York...)

decoração, chic,charlote york

charlote-sex-and-city-decoração-blog-casa-comida

Um apartamento só MEU.
Achei esse Apartamento no freshome, prefiro postar sobre 
decoração USÁVEL nada muito casa de Revista...
Porém não resisti.

decoração-rosa-blog-casa-comida-mulher

          Talvez levaria meus 2 Malteses Duke e Pooh.
decoração-rosa-blog-casa-comida-mulher 
Olha a Vista!

decoração-rosa-blog-casa-comida-mulher
1 Cadeira de Acrílico só pra mim.( + 1 banquinho para as AMIGAS)

decoração-rosa-blog-casa-comida-mulher
Cozinha para alguma Inspiração Gastronômica, ou BRIGADEIRO de panela.

decoração-rosa-blog-casa-comida-mulher
Um belo SONO de beleza.

decoracao-blog-quarto-feminino-mulher 
Mais SONO de beleza...
Casa comida e roupa de marca - Blog
Salvei a Planta do Apartamento.Vai que...
Espero que CURTAM!
Ah! se você também já desejou isso COMENTE!
Beijos e Ótimo fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More